quinta-feira, 22 de julho de 2010

comentarios


Gostaria de agradecer a todos os comentarios que recebi nas postagens anteriores e todos os que ainda vou receber (espero, rs). Merci beacoup mes cherries!!!!! Fico muito feliz em saber que apreciam meu blog!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

fotos

Sábado passado houve a apresentação do Ballet Sylphide no teatro Sagrada Família, hoje vou colocar aqui algumas fotos das danças.
Obs: Não são fotos profissionais, sou péssima fotógrafa! ;0


(Nayara -

(Beliza e sua aluna)

(Aluna da Daiane e o Roberto)


( Alunas da profª Thalita)

(Euzinha!)

(Alunas da profª Beliza)

(Toda a escola)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Apresentação de meio de ano

Olá pessoal, eu sei que ta meio em cima da hora, mas no próximo sábado 17/07 haverá a apresentação do ballet sylphide no teatro sagrada família. Como sempre serão apresentados vários ritmos diferentes com novas coreografias e figurinos. O espetaculo começará as 19:30h e tem termino previsto para as 21:00h, o ingresso é R$7,00 e pode ser comprado no teatro. O endereço é: rua Manduri, 68 - bairro jardim paraiso - Sto. Andre - SP, o lugar bem facil de achar, fica na esquina da avenida Pereira Barreto na divisa de Sto. Andre e SBC (perto do carrefour e do habib´s dessa avenida).
Estão todos convidados!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mudança


Olá pessoal! Depois de tanto tempo sem postar nada, resolvi fazer uma mudança no blog, dar uma repaginada no visual. Espero que gostem! ;)