terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meio certo, meio + ou -

Oi gente, a apresentação do dia 06 no geral foi muito boa, mas eu estava com muito azar se é que isso existe! Deixe-me explicar o que aconteceu: 
Depois de muitos ensaios o bailarino quase desistiu de dançar, mas faltando três semanas para a apresentação ele volta e pede para ensaiarmos tudo outra vez, eu quase morri tentando pegar o pas de deux a tempo. Ensaiamos e corrigimos as variações, o pas de deux e o pas de trois, tudo perfeito até eu colocar a fantasia no ultimo ensaio, ai a história mudou, eu parecia ser outra pessoa, meu bailarino não achava mais meus eixos, se enralava todo no tutu e as elevações começaram a assustar, enfim tudo estava dando mais que errado, não saia nada!
Treinamos muitas vezes, tantas que achei que não conseguiria mais dançar de cansaço, até que conseguimos nos entender, eu, o Roberto eo tutu.
Na hora que eu subi no palco e comecei a fazer a variação, meu vestido estoura a alça e para meu desespero eu não podia simplismente sair correndo, terminei a variação super nervosa, corri para o camarim chorando e implorando para alguem costurar meu vestido antes de eu entrar novamente, minutos depois, com o vestidi arrumado e cheio de alfinetes por que vai que.. voltei para o palco, fiz a variação e sai para começar o pas de deux mais confiante, com 1,5 min aproximadamente de coreografia a musica para de tocar e eu fico parecendo uma estátua num passé, só meio minuto depois conseguem recolocar a musica, aí já tinha estragado tudo, eu ja tinha saído do palco, enfim. A diretora da escola teve que se explicar para o publico e recomeçar o pas de deux.
 Depois disso todo resto funcionou, o curioso é que não ocorreu acidentes com mais ninguem, só comigo!
(eu fazendo o papel de odette)

2 comentários:

Anônimo disse...

foi lindo ue tanbem fasso bale ieu axo lido igosto muito itenho amanha uma apresentasao no rio grade ieu aposto que voarasa

Anônimo disse...

foi lindo ue tanbem fasso bale ieu axo lido igosto muito itenho amanha uma apresentasao no rio grade ieu aposto que voarasa